sábado, 2 de abril de 2011

O Girassol ( IRA )

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou...
Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão...
Você é meu sol
Um metro e sessenta e cinco
De sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim...
Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver...
Como eu sou um girassol
Você é meu sol...
...
Morro de amor
E vivo por aí
Nenhum santo
Tem pena de mim...
Sou agora
Um frágil cristal
Um pobre diabo
Que não sabe esquecer
Que não sabe esquecer...
Como eu sou um girassol...
você é meu Sol...
Essa canção do IRA,me faz lembrar do homem q foi o grande amor de minha vida,uma das últimas vezes q nos vimos,bem distante do lugar onde moro,ele dizia q nos momentos de solidão ouvia essa música e nos seus pensamentos ele era o GIRASSOL e eu o seu SOL...nunca esqueci dessas palavras nem tão pouco dessa pessoa. Onde tu andas?? Bjs!! Saudades!!! KÀTIA

Um comentário:

  1. Bom dia Katia!!! :-) pode deixar que não vou me esquecer de vocês viu, como eu comentei, sempre vou passar nos seus blogs para acompanhar as artes das minhas estrelinhas!! :-) e comentar ... Ahh, vc que gosta da Clarice, entra no site que eu sigo, http://claricelispector.blogspot.com/ beijinhos!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário!!Externize seu pensamento!!Bjs!! Kátia