sábado, 20 de agosto de 2011

Em meu caminho: “Um estranho”



"Desconfie dos atalhos se estiver com pressa de ser feliz." ... Às vezes, é tão mais rápido ir devagar" ...  te encontrei como por acaso,até eu mesmo não acreditei,achei lindo seus gestos e atitudes, me envolveram no mais embriagante sentimento. Sinto em dizer que agora até certo ponto, você se tornou um estranho para mim, e eu também talvez o seja para você mais do que você imagina; talvez fosse melhor para nós dois não continuarmos assim. O que você quer? O que se passa no seu  íntimo que não se  revela exteriormente? Lembro que te vi caminhar  já havia um brilho no seu olhar, e junto com um sorriso seu o teu olhar vem de encontro ao meu e minha tarde se fez mais feliz.
Eu não sei dizer o que se passa, no seu pensamento, pois tornou-se um estranho, tudo é tão confuso suas ações e atitudes.
Quem é você? Que me força um olhar malicioso, me seduz, possui com os olhos e consegue me abrir sem que eu ofereça resistência?
Quem é você? De onde vens? Para onde vais? Só tenho a certeza que não quero mais te seguir, o aroma inebriante que tu deixavas no ar, não me envolves mais!!!
Ah! Estranho homem, não consigo te ler, te decifrar!! Não consigo captar tuas intenções,se agora a cada ação sua, eu percebo uma renúncia com gestos de negação.

Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!Externize seu pensamento!!Bjs!! Kátia